Social Icons

Pages

13 de set. de 2011

Download - Zeit Squared – PC


Zeit Squared é um game feito no estilo do clássico bidimensional Sonic Wings, onde a principal tarefa do jogador – para atirar em qualquer coisa que se move, e tentam iludir mísseis inimigos. Mas desta vez os desenvolvedores têm implementado um projecto nunca antes utilizada neste gênero, o truque com a habilidade de voltar no tempo. Como você vai, os jogadores se enfrentam com 8 chefes únicos, mas para as multidões de oposição mais bem-sucedidos de inimigos têm a oportunidade de melhorar o serviço. Além do modo história, dividida em 20 capítulos, em Zeit? Há cinco modos de teste adicional, e cada um tem suas próprias realizações e quadros de líderes online.


Plataforma: PC
Formato: ISO
Tamanho: 270.00 MB
Idioma: Inglês
Lançamento: 12 de Janeiro de 2011

2 comentários:

  1. Pessoal, para quem não conseguiu fazer funcionar, faça o seguinte: vá na pasta Support (dentro da pasta do jogo) e instale todos os 3 .exe que tem la. Um é o directX, outro o framework 3.1 e o outro o donetfix, tentem ai… ! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. E por favor, se possível, dêem um clique na propaganda ao lado, assim vcs estaram nos ajudando, para o site evoluit cada vez mais

    ResponderExcluir

*Seu comentário é a nossa motivação;

*Se o link estiver off, avise-nos;

*Os comentários são respondidos em média em 1 dia;

* Para rodar jogos XGD3 no XBOX é necessário ter desbloqueio LT 2.0 ou superior;

*Dúvidas, comente;