Social Icons

Pages

7 de mai. de 2010

Download - The King Of Fighter 2002 - XBOX 360

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGEXqzApTvZ_X8x0wmw8MqaOI4daxvtei2XKyNs2HocKTkBtNQrj410uW12o4Pr2sK4W1RwvI70XnjR8mMtU-ZhgaEicyPHNl78yi5MuDbLcpNAUNHvCXuc4z2UwcQTGWPPSLJmLJBP6U/s400/The+King+Of+Fighter+2002.png

The King Of Fighter 2002 É o segundo jogo não-canônico da série The King of Fighters, ou seja, não tem parte na sequência real da história da série, assim como The King of Fighters '98. Reúne 43 lutadores selecionáveis que participaram dos jogos anteriores, que se unem em grupos de três lutadores e se enfrentam para decidir qual equipe lutará contra Rugal Bernstein, o primeiro chefe da história desta série de jogos. Entre os selecionáveis, há a estréia de Kusanagi, personagem secreto, o qual é um clone de Kyo que tem seu visual e estilo de luta baseados nas aparições de Kyo nas sagas de Rugal e Orochi. Os outros personagens secretos são: Orochi Chris, Orochi Shermie e Orochi Yashiro. Na versão deste jogo para Playstation 2, os personagens King, Shingo, Orochi Iori, Geese e Goenitz são selecionáveis. King e Shingo também são selecionáveis na versão deste jogo.


Nome......................: The King Of Fighter 2002
Fabricante......................: SNK
Gênero......................: Luta
Frequência..................: Region NTSC-USA & PAL
Idioma..................: Inglês,Japonês
Formato.....................: DVD Full
Partes Compactadas..........: 3 partes
Tamanho dos arquivos........: 100 MB
Tamanho do último arquivo...: 75 MB
Tamanho descompactado.......: 7,28 GB
Compactação.................:. rar
Ano Do Lançamento............: 2002
OBS: o Jogo é de Xbox porem foi convertido para DVD 9 Para rodar no XBOX 360
Jogo Gravado e Funcionando Perfeitamente.

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Senha: www.360.furiagames.org

5 comentários:

  1. È uma pena, não funcionou aqui.
    simplismente pede para baixar o jogo novamente.
    tenho a atualização, e meu desbloqueio é ixtreme lt 1.1
    que é compativel com jogos de xbox 1

    ResponderExcluir
  2. Comigo a mesma coisa.
    será o desbloqueio ?
    porque o meu tbm é esse aí.

    jogos de game cubo dreamcast, psx e neo geo cd, eu tenho

    msn ronald.rps@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ei,
    Este jogo é para XBOX 360!!!

    Bem...
    Sobre o caso do lt 1.1 eu não sei o q possa ser...
    Vc instalou esta atualização?
    http://lizard-games.blogspot.com/2011/01/download-atualizacao-para-rodar-jogos.html

    Eu nunca rodei jogos de XBOX 1 no XBOX 360... mas eu ouvi dizer q é necessário ter um HD, e não funciona com a memória interna do video game (eu num garanto nada q seja verdade isso)...
    Qualquer coisa, se não pegar mesmo assim, vc me avisa de novo q eu vejo o q posso fazer...

    ResponderExcluir
  4. Esse jogo funciona na atualizaçao LT 3.0 ?

    ResponderExcluir

*Seu comentário é a nossa motivação;

*Se o link estiver off, avise-nos;

*Os comentários são respondidos em média em 1 dia;

* Para rodar jogos XGD3 no XBOX é necessário ter desbloqueio LT 2.0 ou superior;

*Dúvidas, comente;