Social Icons

Pages

6 de set. de 2011

Download - Yugi-Oh Collection - PC



Este pack contém 3 jogos da série Yu gi Oh, são eles:

Joey the Passion
Baseada na popular série de anime e mangá, Yu-Gi-Oh! Power Chaos: Joey the Passion é o terceiro título da série Power Chaos, que reproduz os duelos de cards na tela do PC. Além deste, também fazem parte da série Yugi the Destiny e Kaiba the Revenge .

Desta vez, você irá travar batalhas contra Joey, o velho amigo e eterno rival de duelos do protagonista Yugi. Você poderá construir o seu deck com centenas de cartas novas, além de desafiar Joey ou testar suas habilidades, duelando online com pessoas do mundo inteiro.

Além das 450 cartas novas especiais do jogo, você poderá trocar cartas entre todos os títulos da série Power Chaos, bem como do jogo Yu-Gi-Oh! Online.

Kaiba the Revenge
Segundo título da série Power Chaos, Kaiba the Vengence é um jogo baseado nas batalhas com cartas encontradas no anime e mangá Yu-Gi-Oh!.

Kaiba tenta mais uma vez provar que é o maior duelista do mundo. Será que você é capaz de detê-lo? Várias cartas presentes no anime são fielmente reproduzidas no jogo, o que o torna um prato cheio para os fãs da série. Utilize combinações de cartas para derrotar Kaiba em vários duelos.

A série Yu-Gi-Oh! Power Chaos serve como uma ferramenta de iniciação para aqueles que nunca jogaram uma partida de cartas Yu-Gi-Oh!. Tutoriais e jogabilidade simples fazem dos títulos dessa série uma boa pedida para quem quer aprender a jogar. Para os fãs, que já conhecem o sistema, o game oferece várias cartas novas, que podem ser adicionadas ao seu deck personalizado.

Yugi the Destiny
Aprenda a lutar com as cartas do fenômeno Yu-Gi-Oh!. A série Power of Chaos pretende servir de introdução ao sistema de jogo com cartas utilizado no anime e mangá que dá nome ao jogo.

Yu-Gi-Oh! Power of Chaos: Yugi the Destiny é o primeiro de três jogos, sendo os outros dois: Kaiba the Revenge e Joey the Passion. Power of Chaos é uma ferramenta essencial para se aprender a jogar as Cartas Yu-Gi-Oh!, pois além de uma dinâmica simples, ele também oferece um tutorial que ensina os princípios básicos de invocação, tributos e muito mais.

Duele contra Yugi, protagonista da série animada, e colecione cartas para formar o seu deck personalizado.


Plataforma: PC
Tamanho: 370 MB
Servidor: Megaupload
Uploader: IguanaMasterz

Megaupload by IguanaMasterz
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Hotfile by IguanaMasterz
Parte 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Seu comentário é a nossa motivação;

*Se o link estiver off, avise-nos;

*Os comentários são respondidos em média em 1 dia;

* Para rodar jogos XGD3 no XBOX é necessário ter desbloqueio LT 2.0 ou superior;

*Dúvidas, comente;