Social Icons

Pages

16 de ago. de 2011

God of War: Ghost of Sparta (PT/BR) PSP



God of War: Ghost of Sparta é o segundo jogo da série para o PlayStation Portable, o console portátil da Sony. Assim como em Chains of Olympus, primeira aventura de Kratos nesta plataforma, neste game o jogador desfruta de muita ação e brutalidade, ao estilo característico que consagrou a série.

O game narra eventos situados entre God of War 1 e 2, lançados originalmente para PlayStation 2 e também para PlayStation 3, através de coletânea God of War Collection. Ghost of Sparta conta a história da ascensão de Kratos como o Deus da Guerra, mostrando o que o espartano teve de fazer para provar seu mérito aos Deuses. Nesta jornada, detalhes como a origem dos mundos perdidos e diversas respostas para perguntas envolvendo a tatuagem, a família e cicatriz de Kratos serão reveladas.

Além disso, os jogadores terão novos poderes mágicos, sistema de armas aprimorado e mais tempo de jogo em relação ao primeiro game da série para o PSP. Tudo isso através de gráficos que levam o portátil aos seus limites, criando ambientes largos e repletos de detalhes.


Ano:2010
Idioma:Portugues (Legenda)
Jogadores: 1
Tamanho: 1.66 Gb .iso
Testado em: 5.50 Prome. v2 | 5.03 Prome.2

Filesonic
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Seu comentário é a nossa motivação;

*Se o link estiver off, avise-nos;

*Os comentários são respondidos em média em 1 dia;

* Para rodar jogos XGD3 no XBOX é necessário ter desbloqueio LT 2.0 ou superior;

*Dúvidas, comente;