Social Icons

Pages

9 de ago. de 2011

Download - Crysis 1 (Completo)


Terra, 2019. Uma equipe de cientistas dos EUA faz uma descoberta assustadora em uma ilha no Mar da China Meridional. Todo o contato com a equipe é perdido quando o governo Norte-coreano rapidamente bloqueia toda a área. Os Estados Unidos respondem, enviando uma equipe de elite das forças especiais Delta Force para fazer o reconhecimento da situação. Enquanto a tensão cresce entre as duas nações, uma imensa nave alienígena aparece no centro da ilha. A nave gera uma grande esfera de força que paralisa uma vasta porção da ilha e altera drasticamente o sistema climático do planeta.




Tamanho: 6,27 GB
Formato: Mdf/Mds
Nº de mídias: 1 DVD9
Idioma: Inglês

5 comentários:

  1. JOgo testado e funcionando 1oo%
    OBS: Para conseguir jogar, use os 2 cracks e depois execute a versão 32 bits do jogo em modo de compatibilidade WINDOWS XP SP3

    ResponderExcluir
  2. Após a descompactação e montagem das partes com o HJsplit, verifiquei que monta o arquivo "rzr-crys", porém sem a extensão de arquivo. Como se trata de uma imagem mdf/mds, deveria haver dois arquivos, pois não é possível emular da forma como está apenas com um arquivo.
    Aguardo a postagem do outro arquivo.
    Valeu ae..

    ResponderExcluir
  3. Olá, se o jogo estiver em formato .iso, só terá 1 arquivo mesmo...
    Tente emular com o Ultraiso, se o jogo estiver sem extensão, aperte o botão direito do mouse no arquivo e peça para abrir com o Ultraiso(ou com o programa q vc usa), se mesmo assim ele não conseguir abrir, edite o formato do arquivo renomeando ele para .iso

    ResponderExcluir
  4. Se for instalar o patch 1.2 e ele não reconhecer o jogo, desinstale a tradução e instale o patch, depois pode instalar a tradução novamente.

    ResponderExcluir

*Seu comentário é a nossa motivação;

*Se o link estiver off, avise-nos;

*Os comentários são respondidos em média em 1 dia;

* Para rodar jogos XGD3 no XBOX é necessário ter desbloqueio LT 2.0 ou superior;

*Dúvidas, comente;