Social Icons

Pages

28 de nov. de 2010

[Download] Raving Rabbids: Travel in Time [Wii]

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhaV-yZbsa6Lo03ydZc02fGMiD19nkuoVj1xgK27GAsHrTQKz0Rn49NKGNHsgZqFyRVYdjGG8-noAwQ77BTnahJm3nbUC-8oD_VPY-KFkxIpRlGXraDgvcjkCSNAyqjAeSUtYbdrz7Fj1Q/s1600/Raving+Rabbids+Travel+in+Time.jpg

Os coelhos malucos da Ubisoft, nascidos na série "Rayman", estão de volta em mais uma aventura com "Raving Rabbids: Travel in Time", agora com a missão de viajar no tempo e bagunçar vários períodos da história mundial.

Diferente do jogo anterior, "Rabbids Go Home", esta nova aventura está centrada no formato de minigames multiplayer competitivos, sistema esse consagrado pela série. Várias das características clássicas estão de volta, assim como algumas novidades que tiram proveito das capacidades do Wii.

Os Rabbids desta vez possuem uma máquina do tempo, que tem a forma de uma máquina de lavar roupa, e viajam pelo tempo para momentos históricos, como a descoberta do fogo pelo homem e a construção das pirâmides do Egito. Como já é de se esperar, eles bagunçam tudo que encontram pelo caminho.

Cada um dos 20 minigames se relacionam a um momento na história. Por exemplo, a quebra da bolsa de valores de Nova Iorque em 1929 ocorreu pelos Rabbids estarem bagunçando os painéis das ações de valores. Em outra missão, os coelhos estão na Itália e devem divertir Lisa del Giocondo, a famosa Mona Lisa de Leonardo da Vinci, em uma corrida em torno de Florença e fazer com que a moça dê o seu sorriso enigmático.

O título é recheado de uma boa dose humor e irreverência e após cada minigame, há uma animação que mostra a conclusão da viagem dos Rabbids naquele dado momento. O jogador pode customizar seu Rabbid com mais de 30 figurinos diferentes e o jogo aceita até quatro jogadores simultâneos na tela, inclusive com partidas online.

O game também aceita o acessório Wii Motion Plus, que aumenta a fidelidade nos controles de movimentos e possui interatividade com a rede social Facebook.

Região: NTSC/U
Tamanho: 4.29 GB – Idioma: Inglês – Genêro: Aventura

Megaupload.com:
Parte 01Parte 02Parte 03Parte 04Parte 05
Parte 06Parte 07SFV

Senha: tehparadox.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Seu comentário é a nossa motivação;

*Se o link estiver off, avise-nos;

*Os comentários são respondidos em média em 1 dia;

* Para rodar jogos XGD3 no XBOX é necessário ter desbloqueio LT 2.0 ou superior;

*Dúvidas, comente;