Social Icons

Pages

30 de nov. de 2010

(Download) Nail’d (PC)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEii83Hvr_7jIjM2TJhYAI3EM6xcU7TWpr6mboJDPI0ideWFM5t6dWMZgzzck3COg8E81Au-LIJHBKwpbtK_C-XGg9L_oiBrPyOd6hdQWoz2ff63iRShxcb3pSzwDTt4RCbWXUyojENnBuY/s1600/Naild.jpg


"Nail'd" é um jogo de corrida off-road (pistas não asfaltadas) que oferece e competições cheias de adrenalina e poeira com veículos quadriciclos e motos próprias para o esporte, também conhecidos como ATVs e MXs.

O game testa os reflexos dos jogadores com pistas cheias de obstáculos, incríveis saltos e inclusive desafios em percursos verticais, como a pista do Parque Nacional de Yosemite. Os corredores podem realizar saltos gigantescos com as diversas rampas espalhadas pelos cenários e realizar manobras no ar para garantir uns pontos extras. Aliás, os saltos e performances aéreas são uns dos elementos de destaque do jogo.

São 14 pistas em quatro localidades (Andes, Grécia, Arizona e Yosemite), com diferentes classes de veículos customizáveis que podem competir simultaneamente em uma mesma pista. O título inclui os modos Tournament, Time Attack e Quick Event, além de uma opção naildmultiplayer para até 12 jogadores competirem.

As pistas são bem variadas, passando por desertos, florestas, neve e ruínas, cada uma com suas próprias adversidades e dificuldades como lama, poeira, rampas e precipícios. A trilha sonora é composta exclusivamente para o game por bandas conhecidas como Deftones, Fear Factory, Hatebreed e Static X.

Tamanho: 7.29 GB – Idioma: Inglês – Genêro: Corrida
Lançamento: Nov 30, 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Seu comentário é a nossa motivação;

*Se o link estiver off, avise-nos;

*Os comentários são respondidos em média em 1 dia;

* Para rodar jogos XGD3 no XBOX é necessário ter desbloqueio LT 2.0 ou superior;

*Dúvidas, comente;