Social Icons

Pages

17 de nov. de 2010

[Download] Harry Potter and the Deathly Hallows, Part 1 [XBOX 360]

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJCJn9P6osv0OCs0ska4rMjZGu9gh0tAa0BE9w4vVttEoABEVpswujQqYrOYcALa2ZEoVQmwvz3eF4rd72wWc3N4BoTSrEzHQRbSy3cLYAy58VKUoEJZG2SfsUeWwLsWAg3GlW8bNBwm73/s320/i499_harry-potter-and-the-deathly-hallows-xbox360-pal.jpg

Trata-se de uma proposta única na franquia de jogos baseados nos longas-metragens de Harry Potter. Harry Potter and the Deathly Hallows — Part 1 é um título que destoa dos demais video games do bruxo pois deixa as aventuras secundárias de Harry um pouco de lado para fazer com que o jogador mergulhe na ação.

Hogwarts? Não, senhor. Harry não está mais na escola de magia e começou a luta por toda a Inglaterra contra os Comensais da Morte. Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado (Lord Voldemort, o maléfico bruxo das trevas) é perseguido pelo jovem personagem. Afinal de contas, as Relíquias da Morte devem ser encontradas, não é mesmo?

Um aspecto interessante deste jogo é a quantidade de objetos que podem ser destruídos ou danificados pelo uso de várias magias. Na realidade, a varinha pode ser usada com uma verdadeira arma, pois dispara poderosos raios coloridos contra um objeto ou um oponente. Procurar cobertura também é uma ação importante para que o gamer obtenha sucesso nos embates.



Plataforma: XBOX 360
Titulo: Harry Potter and the Deathly Hallows Part 1
Formato: ISO
Console Region: Regiao Livre
Tamanho: 7.29GB
Firmeware: Wave 9
Idioma: Inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Seu comentário é a nossa motivação;

*Se o link estiver off, avise-nos;

*Os comentários são respondidos em média em 1 dia;

* Para rodar jogos XGD3 no XBOX é necessário ter desbloqueio LT 2.0 ou superior;

*Dúvidas, comente;