Social Icons

Pages

24 de abr. de 2010

Download - The Terminator: Dawn of Fate - PS2



O jogo de ação, com perspectiva em terceira pessoa, será ambientado no futuro apocalíptico de 2029. Sua missão precede os filmes: supostamente, o game termina com o envio do T-800 ao passado para matar Sarah Connor.

O objetivo da produtora é criar um jogo com o mesmo ritmo do filme - ação, ação, muita ação... uns tiroteiozinhos aqui e ali, e se sobrar tempo uma mega-cena de destruição gratuita. Jogo de macho! O grosso do título será combate utilizando uma de 20 armas de fogo diferentes, assim como alguns explosivos para fechar o pacote.

Uma das propostas do software será criar um mundo apocalíptico virtual em detalhes. Enormes combates acontecem ao redor do personagem, e civis indefesos correm para todos os lados. E, quem sabe, se você for bonzinho com eles, acaba ganhando alguns power-ups...

Falando em personagens, você pode controlar três deles: Kyle Reese, o protagonista do primeiro filme e guerrilheiro experiente, Catherine Luna, uma furtiva espiã com armas não-letais, e um terceiro personagem secreto que, segundo um dos envolvidos no projeto, será usado quando "muito poder de fogo for necessário".




Platform: PS2
Idioma> Inglês
Região: NTSC
Tamanho:2.43 GB
Midia: DVD
Formato: ISO

TheIsoZone
Parte 1
Parte 2

2 comentários:

*Seu comentário é a nossa motivação;

*Se o link estiver off, avise-nos;

*Os comentários são respondidos em média em 1 dia;

* Para rodar jogos XGD3 no XBOX é necessário ter desbloqueio LT 2.0 ou superior;

*Dúvidas, comente;