Social Icons

Pages

14 de abr. de 2010

Download - The Suffering: Ties That Bind - PS2





Jogos da Midway sempre foram conhecidos por serem mais brutais, vide série Mortal Kombat como mais famoso. Agora retonar nesse título de muito sangue e horror.
Ties That Bind começa cinco anos antes do primeiro The Suffering com um pequeno tutorial e logo em seguida somos transportados para acontecimentos após o primeiro jogo, espeficicamente no porto de Baltimore. Assim que reinicia a história de Torque.
A história não é muito clara, tentaram fazer uma trama complexa mas que ficou muito confusa. Quem gosta de um bom thriller estilo Silent Hill irá se decepsionar, mas para suprir terá bons sustos e pulos do sofá.
O forte do jogo continua sendo o sangue e o horror que The Suffering oferece. Além da violência, temos várias questões que envolve a mente para desenrolar o jogo.
O jogo oferece um arsenal enorme de armas, de todos tipos e gostos. Mas os efeitos nos monstros grandes não é lá muito efetivo de nenhuma. Podemos também vasculhar armários para recolhermos itens e outros objetos para continuarmos o jogo.
Fora isso há um Morality Meter, que dependendo das ações no jogo torna mais moral, imoral ou neutro. Isso serve para Toque quando está na forma de monstro, que muda seu visual e ganha novas habilidades.
O mais interessante do jogo mesmo é essa forma monstruosa de Torque. Para transformarmos, temos que encher o Sanity Meter e assim destruir todos inimigos que aparecem.
Como falado, as armas não são muito eficazes contra monstros fortes e para acabar com eles é realmente necessário essa forma monstruosa de Torque.
A jogabilidade é bem divertida nessa forma, sendo bem melhor usar todo poder do monstro do que das armas.




Tamanho:2.98 GB
Plataforma: PS2


TheIsoZone
Parte 1
Parte 2

3 comentários:

  1. Depositfiles parte 2 ruim.

    ResponderExcluir
  2. ola eu vou baixar esse mas queria sabe se ele pega eu gravo no programa ultraiso alguem pode me responder essa duvida?

    ResponderExcluir

*Seu comentário é a nossa motivação;

*Se o link estiver off, avise-nos;

*Os comentários são respondidos em média em 1 dia;

* Para rodar jogos XGD3 no XBOX é necessário ter desbloqueio LT 2.0 ou superior;

*Dúvidas, comente;