Social Icons

Pages

22 de jul. de 2012

Download - Sonic Riders: Zero Gravity – PS2

Zero Gravity é o segundo título da série Sonic Riders e, tal como no anterior, o jogador controla personagens do universo de Sonic, que correm muito rápido em pistas que lembram montanhas-russas. A novidade desse título é a possibilidade do jogador alterar a gravidade, correndo sobre paredes, fazendo-as virarem novas pistas, descobrindo atalhos e caminhos alternativos. O personagem também pode descer de grandes alturas, ganhando bastante velocidade e deixando os adversários para trás. O jogo oferece 16 cenários diferentes, dentre pistas de alta velocidade em grandes cidades e do espaço. Além disso, sessenta veículos estão à disposição do jogador, como hoverboards e motocicletas, os quais podem ser evoluídos, ganhando novas habilidades, que permitem que se tenha acesso a rotas antes bloqueadas, ou que se consiga passar de veículo sobre as paredes. O modo multiplayer permite que até quatro jogadores disputem partidas de corrida livre, o campeonato World Grand Prix e o modo de sobrevivência.


Plataforma: PS2
Tamanho: 1.84 GB

CloudStores
Parte 1
Parte 2

7 comentários:

  1. bota outros links pq nao tá funcionando
    eu clico em "download" no TheIsoZone e nao acontece nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava tudo ok no TheIsoZone, era só abaixar a tela e lá embaixo tinha 2 botões com as 2 partes para baixar, era só clicar neles q redirecionava para o CloudStore.
      Mas eu coloquei os links do CloudStore, pode baixar à vontade.

      Excluir
  2. Mas cara, o problema é esse Cloudstore. Eu clico em download e não acontece nada nem no Chrome nem no Mozilla. Tem como postar em outro link?

    ResponderExcluir
  3. como é q baixa nesse cloudstore se eu clico em download e num acontece nada?

    ResponderExcluir
  4. tem como pistar no mega????

    ResponderExcluir

*Seu comentário é a nossa motivação;

*Se o link estiver off, avise-nos;

*Os comentários são respondidos em média em 1 dia;

* Para rodar jogos XGD3 no XBOX é necessário ter desbloqueio LT 2.0 ou superior;

*Dúvidas, comente;