Social Icons

Pages

3 de jan. de 2012

Download - ABGX V.1.0.6


Mudanças que afetam todas as plataformas:

- Compatibilidade com XGD3
- Substituição do setor AP25 com suporte para dados de topologia (para consoles que fazem verificações AP25 - verifique se você tem LT + v3.0 ou posterior).
- Adicionado "Kernel Min Required" (para iniciar o jogo), quando verificar um XEX.
- Adicionado melhorias AutoUpload (usado por uploaders), incluindo estendida C / R de SS (usando o disco original) para carregar arquivos certos para o banco de dados têm medidas de ângulo mais precisos.
- Adicionadas novas opções como "velocidade de gravação" para serve para definir a velocidade do gravador de DVD quando a verificação de um DVD gravado. Exemplo: " velocidade de 12" vai tentar definir a velocidade de até 12x. Você pode tentar definir a velocidade que você quiser , mas gravar numa velocidade maior do que a midia suporta pode causar erros de leitura. Esta opção serve para definir a velocidade "padrão".
- Adicionado também a opção "showsstable" para quando você quiser ver a SS C / R dados, mas se você preferir verbosidade média ou baixa, também pode escolher. O SS tabela C / R também foi atualizada com "Mod?" sendo dividido em "Tol" (tolerância de resposta) para a entrada CCRT e "Mod" (modificador de resposta) para a entrada da unidade, também "Pad?" foi renomeado para "Typ" (tipo). Graças Redline99!
- Adicionado informações adicionais específicas do fornecedor e tipo de ônibus ao exibir nomes de unidade óptica (tipo de barramento exibido somente no Windows).
- Atualizado a lista de unidade óptica erros de código sentido.
- Atualizado avaliações das definições de jogo.
- Corrigido um bug que negava a capacidade de se recuperar de um erro de gravação quando a reconstruir uma ISO usando o método de pouco espaço em disco. É improvável que um erro de gravação seria recuperado em tentativas subseqüentes, mas pelo menos agora ele vai gravar os dados no local correto se ele se recuperar.
- Corrigido um bug que causou "Media Unknown: 0x00000000" a ser exibido se o Seguro " Virtual Optical Device "bandeira de mídia foi definida e os" XGD2 Somente Mídia "bandeira imagem não foi definido (O" XGD2 Somente Mídia "bandeira também foi renomeado para" Media Original Only "no abgx360 desde que eles estão usando a mesma bandeira para XGD3) .
- A mensagem de cautela arcaica sobre o ângulo de 359 foi removido, mas você ainda são capazes de "consertar" isso se você ainda tiver iXtreme .

ATENÇÂO PESSOAL, AGBX NOVO É APENAS PARA QUEM JA ESTA COM O DESBLOQUEIO LT 3.0, SE VC TEM O 2.0 CONTINUE COM OS TU.



5 comentários:

*Seu comentário é a nossa motivação;

*Se o link estiver off, avise-nos;

*Os comentários são respondidos em média em 1 dia;

* Para rodar jogos XGD3 no XBOX é necessário ter desbloqueio LT 2.0 ou superior;

*Dúvidas, comente;