Social Icons

Pages

6 de nov de 2011

Download - Sonic Generations + Crack - PC



Cumprindo a experiência de jogo definitiva para os fãs do Sonic antigo eo novo, o Sonic Generations vê o Sonic the Hedgehog jogável tanto como o muito amado 1991 personagem clássico e do moderno herói de videogame dia ele se tornou, neste emocionante aventura nova e rápida passeada.

Universo de Sonic é um caos quando um misterioso poder cria novos “buracos do tempo”, que puxá-lo e seus amigos de volta no tempo. Como resultado, ele encontra algumas surpresas de sua história passada, incluindo clássicos Sonic, Sonic como ele era em 1991. Moderna do clássico Sonic e Sonic deve derrotar este inimigo novo e estranho, salvar seus amigos, e descobrir quem realmente está por trás deste ato diabólico.


Tamanho: 7,54GB
Lançamento: Novembro de 2011
Formato: .ISO
Release: FLT
Console: PC
Jogo com Crack na .ISO

25 comentários:

  1. o existeesse sonic pra ps2 o mi manda a respostajhonatansilva78@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Esse SONIC não existe para PS2, mas existe outras versões do Sonic, basta digitar sonic na barra de pesquisa do site.
    Se caso o link estiver fora do ar, vc me avisa na postagem do jogo. OK

    ResponderExcluir
  3. o esse link do wuploadpro pcnão da certo tem como por outro servidor valeu

    ResponderExcluir
  4. possa falar a part 4 e 5 estão danificados eu extri no 7-zip e fala que estão danificados ou algo asim tem como arrumaro muito obrigado

    ResponderExcluir
  5. e tb eu estou instalando o jogo aparece um quadro falando ANULAR REPETIR E IGNORAR oq significa isso

    ResponderExcluir
  6. tem esse sonic pra NWII

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo, esse jogo NÃO saiu para WII!!!
    Sobre os arquivos corrompidos, tente baixar de novo somente as partes corrompidas, e tente extrair com o Winrar.
    Sobre esse erro "ANULAR, REPETIR E IGNORAR", me passe mais informações sobre isso...

    ResponderExcluir
  8. eu vou na quele programa chamado DAEMON tools lite depois de extrair com o 7-zip aparece setup eu clico nele ponho em ingles e instalo na hora de instalar o jogo aparece essas coisas fala q é necessario clicar no anular pra não danificar o computador e clico no ignorar no final da instalação trava

    ResponderExcluir
  9. FAZ O Seguinte, clique no executável do jogo com o botão direito to mouse, daí clique em "executar como administrador", ou então, tente o modo de compatibilidade e coloque windows xp.
    Se mesmo assim não funcionar, me dah um toque aki, daí eu vejo o q posso fazer...

    ResponderExcluir
  10. o meu windows é o 7 seven

    ResponderExcluir
  11. eu tou baixando todas as partes idai vou extrair de novo blz

    ResponderExcluir
  12. tudo bem... qualquer coisa me avisa..


    Mas se vc já baixou o jogo, não precisa baixa-lo novamente.... dah um printscreen na tela do erro, e mande pra mim, daí eu vejo o q posso fazer...

    ResponderExcluir
  13. eu tou extraindo no winrar mas fala q o arquivo está corrompido e danificado

    ResponderExcluir
  14. e da na mesma esse poblema

    ResponderExcluir
  15. em qual parte ele está dizendo q está corrompido o jogo???

    ResponderExcluir
  16. no momento de extrair na instal~açao
    o jogo pede esse programa INCLUDEApp.dill oq é isso

    ResponderExcluir
  17. tente rodar o executavel como administrador
    é só apertar o botão direito do mouse no instalardo, e clicar em "executar como administrador"
    E também, na hora de instalar, selecione o caminho aonde o jogo vai ser salvo manualmente.

    ResponderExcluir
  18. esse seu problema tah dificil, estou à procura de uma solução...

    ResponderExcluir
  19. olha, eu achei uma possível solução para seu problema:

    http://pt.dll-files.com/includeapp.dll.html

    EU acho q talvez essa seja a solução mais viavel... Se mesmo assim não rodar, me avise novamente...
    E também, verifique se seus drivers de video estão atualizados...ok?

    ResponderExcluir
  20. putz eu não entendo muito de computador não

    ResponderExcluir
  21. existe o emulador do ps3 para pc se tiver mi passa o link pq esse jogo eu não consigo éo unico jogo pq o sonic 4 eu consegui bem de boa

    ResponderExcluir
  22. amigo, é só baixar o arquivo do site q eu te falei, e seguir as instruções lá do site...

    NÃO existe emulador de PS3 e nem de XBOX 360!

    ResponderExcluir
  23. nossa q paia o jeito é tentar esse mesmo

    ResponderExcluir
  24. amigo, vc tentou instalar esse arquivo dll q e passei no link aí emcima???
    Se tiver dúvidas, me avise

    ResponderExcluir

*Seu comentário é a nossa motivação;

*Se o link estiver off, avise-nos;

*Os comentários são respondidos em média em 1 dia;

* Para rodar jogos XGD3 no XBOX é necessário ter desbloqueio LT 2.0 ou superior;

*Dúvidas, comente;