Social Icons

Pages

31 de out. de 2011

Downoad - inFamous: Festival of Blood - PS3


Imagine se toda a cidade de New Marais fosse invadida por vampiros, que, maliciosamente, se disfarçam como humanos para facilitar o ataque a suas vítimas. E mais: pense ainda que um dos principais heróis do local, Cole McGrath, protagonista de inFamous 2, também se transformou em um desses monstrengos. Achou bizarro? Mas é bem isso que Zeke Dunbar, fiel amigo de Cole, contou para uma garota que estava tentando conquistar em um bar.

Festival of Blood, um DLC de inFamous, realmente coloca o jogador na pele de um Cole vampiresco, que agora conta com novas habilidades e novos perigos. O jogador tem a chance de voar, se transformando em um enxame de morcegos, e finalizar os oponentes com sua arma modificada, que agora conta com uma estaca em sua ponta.

Os inimigos aparecem por toda parte, e ainda são capazes de converter humanos em monstrengos sedentos pelo o que sobrou de Cole. É mole? Felizmente, a campanha do jogo, que dura aproximadamente três horas, também oferece uma série de habilidades a serem desbloqueadas.

Plataforma: PSN
Formato: PKG
Tamanho: 3.02 GB
Idioma: Ingles
Região: USA
Lançamento: 25 de Outubro 2011
Testado: CFW 3.55


Fileserve:

Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4


FileSonic:

Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Seu comentário é a nossa motivação;

*Se o link estiver off, avise-nos;

*Os comentários são respondidos em média em 1 dia;

* Para rodar jogos XGD3 no XBOX é necessário ter desbloqueio LT 2.0 ou superior;

*Dúvidas, comente;