Social Icons

Pages

16 de ago. de 2011

Download - Sonic The Hedgehog 4 - Wii


Sonic the Hedgehog 4 é um game dedicado exclusivamente às redes online dos consoles de sétima geração. Episode 1 é apenas a primeira parte de uma história que tenta relembrar os eventos de Sonic & Knuckles e, ao mesmo tempo, trazer novidades impactantes tanto para os velhos fãs do personagem azul quanto para aqueles que nunca ouviram falar em Sonic.

Levando em consideração que boa parte dos desenvolvedores deste "quarto game" tiveram a oportunidade de jogar clássicos como The Revenge of Shinobi e Moonwalker, foi criada uma experiência bem nostálgica e cativante. A jogabilidade 2D é combinada perfeitamente com a apresentação de gráficos em três dimensões que não desrespeitam os aclamados visuais dos games mais antigos.


Plataforma: Wii
Região: NTSC
Tamanho: 50 MB
JOGO DA WII WARE, PORTANTO TERÁ QUE FAZER ALGUM ESQUEMA PARA JOGA-LO,O ESQUEMA Q EU CONhEÇO, ESTÁ ESCRITO NOS COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. Gente, o tutorial disso e o seguinte pra jogá no wii, baxem o wad2iso e convertom a wad do jogo pra iso, depois vocês podem por no HD externo, pendrive o jogo pra rodá no usb loader, uloader, enfim; ou por em um DVD mas em DVD é muito difícil (não é aconselhável pra quem não manja dos homebrews).
    @Rafael, cara, não adianta por wad manager isso, você pode baixar o programa Triforce para ele emulá só que não é aconselhável usar porque é muito difícil de configurar, tenta o ULOADER então!!
    PS: essa wad não é para o WadManager, vai dar erro!!

    ResponderExcluir
  2. TESTADO COM O EMULADOR DOLPHIN, FUNCIONA PERFEITAMENTE, E OLHA Q MEU NOTEBOOK NÃO É TÃO HARDCORE

    ResponderExcluir
  3. o esse sonic é muito massa eu tenho pra pc

    ResponderExcluir

*Seu comentário é a nossa motivação;

*Se o link estiver off, avise-nos;

*Os comentários são respondidos em média em 1 dia;

* Para rodar jogos XGD3 no XBOX é necessário ter desbloqueio LT 2.0 ou superior;

*Dúvidas, comente;