Social Icons

Pages

10 de jul. de 2011

Download - Harry Potter Deathly Hallows Part 2 – Wii



O novo game da famosa franquia literária e cinematográfica trará diversas novidades aos jogadores. Para começar, a campanha principal não acompanhará apenas Harry. Em certos momentos da trama, o jogador poderá assumir o controle de Hermione, Ronnie, Neville e diversos outros personagens. Além disso, o game abandonará as sidequests aleatórias – que foram um problema no game anterior – e se manterá fiel ao roteiro do filme. É claro que para dar uma maior longevidade ao game, teremos alguns reencontros com inimigos vistos em outros capítulos da saga.

O sistema de combates bebe na fonte de shooters como Gears of War, apresentando um sistema de cobertura e contra-ataque que lembra bastante os games de Marcus Fenix e sua trupe. Com a ressalva que aqui os personagens empunham varinhas, não enormes metralhadoras com motosserras.

Entre as novas habilidades, os bruxos agora poderão aparatar (basicamente um teletransporte) em busca de locais seguros durante as intensas trocas de tiros feitiços. A jogabilidade também foi remodelada e a roleta de feitiços foi substituída por um sistema mais dinâmico, no qual pressionar um botão apenas uma vez solta um feitiço, mas pressioná-lo duas vezes seguidas rapidamente resulta em um encantamento totalmente diferente.

 


Plataforma: Nintendo Wii
Formato: ISO
Tamanho: 2.87 GB
Idioma: Inglês
Região: PAL
Lançamento: 12 de Julho de 2011

3 comentários:

*Seu comentário é a nossa motivação;

*Se o link estiver off, avise-nos;

*Os comentários são respondidos em média em 1 dia;

* Para rodar jogos XGD3 no XBOX é necessário ter desbloqueio LT 2.0 ou superior;

*Dúvidas, comente;