Social Icons

Pages

15 de jul. de 2011

Download - Captain America: Super Soldier – PS3


No embalo do filme, a SEGA apresenta Captain America: Super Soldier, jogo que traz o herói símbolo dos Estados Unidos para os consoles. Com elementos tanto do cinema quanto das histórias em quadrinhos, o estúdio se desvencilhou do roteiro do longa-metragem e oferece uma trama inédita, independente e com mais possibilidades criativas.

Por isso, temos uma trama que se passa no período narrado na produção hollywoodiana, mas que não é vista nas telonas. O foco dos jogos está nas primeiras missões de Steve Rogers com o uniforme de Capitão América e seu primeiro encontro com a Hydra e soldados nazistas. O palco desse confronto é o castelo do Barão Zemo, na Bavária.

Com uma jogabilidade mais voltada para a ação, veremos o herói derrotar seus inimigos com o icônico escudo. Tanto a pancadaria tradicional quanto a habilidade de arremessar o acessório estarão presentes, para a alegria dos fãs das HQs. Além disso, as habilidades fornecidas pelo Soro do Super Soldado vão proporcionar momentos bastante variados e divertidos, seja nas lutas ou nas acrobacias do personagem.



Plataforma: PS3
Tamanho: 6.06 GB
Idioma: Inglês/Multi
Firmware: 3.60
Região: Free/EUR
Lançamento: 19 de Julho de 2011


Fileserve (pasta de links)
Download

Megaupload Mirror
(100% Compatível com os links do Fileserve)

Parte 1
Parte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Seu comentário é a nossa motivação;

*Se o link estiver off, avise-nos;

*Os comentários são respondidos em média em 1 dia;

* Para rodar jogos XGD3 no XBOX é necessário ter desbloqueio LT 2.0 ou superior;

*Dúvidas, comente;