Social Icons

Pages

29 de jun. de 2011

Download – Wipeout In The Zone - XboX 360

Download – Wipeout In The Zone XboX 360 Region Free

A Activision anuncia o seu primeiro título compatível com o Kinect, câmera com sensor de movimentos para o Xbox 360. Trata-se de Wipeout in the Zone, jogo de atividades variadas baseada em uma popular série de TV nos Estados Unidos e no Brasil (Faustão e Silvio Santos).

Transmitido pelo canal ABC, Wipeout mostra diversas gincanas em que o objetivo dos participantes é superar maratonas repletas de obstáculos e desafios propostos contra outros participantes ou o relógio. Em Wipeout in the Zone, o jogador terá acesso a 30 destes desafios mostrados no programa, que deverão ser controlados somente com os movimentos do corpo.

Para deixar a experiência ainda mais autêntica, os apresentadores John Anderson, John Henson e Jill Wagner emprestam suas vozes às suas contrapartes virtuais.

O lançamento de um jogo familiar baseado em Wipeout compõe uma nova postura da Activision em busca de renovação de seu público. Para quem gosta de desafios esse jogo além de unir a família em casa apresenta os desafios desse tipo de jogo, e não esqueça que a câmera fotografa o que você faz …. então sorria enquanto se arrebenta….


Fabricante: Activision Blizzard
Plataforma: XboX 360
Estilo: esporte/ Kinect
Lançamento: 2011
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 7 Gb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Seu comentário é a nossa motivação;

*Se o link estiver off, avise-nos;

*Os comentários são respondidos em média em 1 dia;

* Para rodar jogos XGD3 no XBOX é necessário ter desbloqueio LT 2.0 ou superior;

*Dúvidas, comente;