Social Icons

Pages

27 de jun. de 2011

Download - Dynasty Warriors: Gundam 3 – XBOX 360


Você certamente já deve ter ouvido falar da série Dynasty Warriors. A franquia ficou famosa ao colocar guerreiros da China Antiga em combates de tirar o fôlego contra dezenas de inimigos simultaneamente e se tornou memorável exatamente por conta dessa ambientação histórica. Contudo, e se em vez de soldados feudais, nós tivéssemos robôs futuristas com espadas laser?

É exatamente essa a proposta de Dynasty Warriors: Gundam 3, um spin-off da saga da NAMCO BANDAI que traz os gigantescos robôs japoneses no papel principal e em combates igualmente divertidos. A mecânica permanece a mesma, ou seja, ainda é preciso esmagar seus botões para fazer com que o herói realize grandes sequências de golpes.

A supernovidade nesta edição é a quantidade de mechas disponíveis para seleção. São cerca de 70 opções, englobando os mais de 30 anos da série. Tudo isso com um efeito de cel-shaded que deixa a aparência dos personagens muito mais semelhante à vista nos animes.

Além disso, foram adicionadas novas habilidades para fazer com que o jogador aplique algumas estratégias a fim de evitar que o título torne-se repetitivo. Invocar aliados e até mesmo utilizar uma escapada tática podem ser fundamentais para levá-lo à vitória.

Plataforma: XBOX 360
Formato: ISO
Tamanho: 7.30 GB
Idioma: Inglês
Região: Free – Wave 11
Lançamento: 28 de Junho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Seu comentário é a nossa motivação;

*Se o link estiver off, avise-nos;

*Os comentários são respondidos em média em 1 dia;

* Para rodar jogos XGD3 no XBOX é necessário ter desbloqueio LT 2.0 ou superior;

*Dúvidas, comente;