Social Icons

Pages

5 de abr. de 2011

Download - Soldier of Fortune: Payback – XBOX 360


Soldier of Fortune: Pay Back faz a estréia da série no Xbox 360 e no PS3, além do PC, que foi a primeira plataforma na qual o Soldier of Fortune foi lançado em 2000. Baseada na revista mensal da qual tirou o sue nome, a franquia Soldier of Fortune, tem como premissa oferecer combates intensos e realistas, e, para isso, o primeiro título teve como consultor o mercenário John Mullins.

Em Pay Back, o jogador controla o mercenário Thomas Mason, devendo conter a ação de extremistas, com os quais o exército tradicional não tem conseguido lidar. Para isso, o jogador tem à sua disposição um número maior de armas do que em qualquer outro jogo da série, incluindo sub-metralhadoras, rifles de assalto, rifles de alta precisão, explosivos e armas táticas, resultando em um total de 30 armamentos diferentes.

Soldier of Fortune: Pay Back mantém a jogabilidade dos seus antecessores, oferecendo melhores esquemas de controles e maiores áreas de guerra, bem como um sistema de danos aos inimigos mais refinado do que o conhecido da série.


Plataforma: XBOX 360
Formato: ISO
Tamanho: 6.37 GB
Idioma: Inglês
Região: Free
Lançamento: 13 de Novembro de 2007

Megaupload.com:
Parte 01Parte 02Parte 03Parte 04Parte 05
Parte 06Parte 07SFV


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Seu comentário é a nossa motivação;

*Se o link estiver off, avise-nos;

*Os comentários são respondidos em média em 1 dia;

* Para rodar jogos XGD3 no XBOX é necessário ter desbloqueio LT 2.0 ou superior;

*Dúvidas, comente;