Social Icons

Pages

13 de abr. de 2011

AVISO - Nova Dashboard 13.141 - XBOX 360

Eu descobri mais um pouco sobre essa nova atualização...

http://gamepad.com.br/wp-content/uploads/2011/02/xbox-live-ban.gif



Essa nova atualização ativa o AP 2.5 "adormecido" nos jogos desde Agosto de 2009. Quando você atualizar o seu sistema para a Dashboard 13.141, os jogos que foram lançados a partir de Agosto de 2009 irão parar de rodar.

O que devemos fazer pra continuar rodando os jogos depois de atualizar pra essa Dashboard é ter o IXtreme LT+ 1.0 ou 1.1 como desbloqueio do console, copiar as ISOs desses jogos pro computador, passar no ABGX 1.0.5 e gravar novamente.

Vocês vão ter que atualizar o desbloqueio do console, pois não vai ter mais jeito. A atualização por enquanto não é obrigatória, mas assim que essa atualização for implantada diretamente nas ISOs dos jogos será obrigatória, e quando o console for atualizado os jogos deixarão de rodar.

Porém, houve relatos que provavelmente devem ser verdadeiros, é que esta nova atualização deve Travar o seu console contra jogos piratas. Eu imagino que só irá travar quando você conectar na Live. E provavelmente não dará para os jogos novos que sairão com a "nova mídia" do XBOX 360, se for possível rodar, teria que ripar os games, ripando os games, ADEUS LIVE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Seu comentário é a nossa motivação;

*Se o link estiver off, avise-nos;

*Os comentários são respondidos em média em 1 dia;

* Para rodar jogos XGD3 no XBOX é necessário ter desbloqueio LT 2.0 ou superior;

*Dúvidas, comente;