Social Icons

Pages

18 de mar. de 2011

Download - Lego Star Wars 3 The Clone Wars - XBOX 360

http://ecx.images-amazon.com/images/I/51Xh8qM21%2BL.jpg

Após contar toda a história das duas trilogias da famosa franquia de George Lucas , "LEGO Star Wars" chega em sua terceira edição, desta vez no universo do filme e animação "Guerra dos Clones".

"LEGO Star Wars III: The Clone Wars" funciona da mesma forma que todos os demais jogos com a marca Lego. A aventura no controle dos bonecos é simples, divertida e bem humorada.

Como controlar Jedis e diversos outros icônicos personagens de "Star Wars" em sua versão Lego já não é mais novidade, a produtora Traveller\'s Tales resolveu adicionar algumas novidades. Uma delas são os combates espaciais. No comando de uma nave, o jogador precisa desviar de lasers e destruir inimigos enquanto passeia pelo espaço. Outra, é o uso da Força, místico poder característico da série, para agarrar adversários ou atirar o sabre de luz como um projéctil.

As fases ainda funcionam de forma clássica e a progressão é bem simples, mostrando que o título é mesmo feito para um público mais novo. Mesmo assim, os mais experientes têm boas piadas e diversos colecionáveis para coletar durante a aventura.

O modo cooperativo ainda existe, só que, diferente do que se esperava, não dá suporte para quatro jogadores - o que seria inédito na série. Os visuais, no entanto, conseguem superar os das versões anteriores, apresentando lindas animações e efeitos em geral.


Nome......................: Lego Star Wars 3 The Clone Wars
Desenvolvedor......................: LucasArts
Gênero......................: Ação, Aventura, infantil
Região..................: Free
Idioma..................: Multi6
Jogadores........: 1-2
Suporte Online...: Sim
Ano Do Lançamento............: 17/03/2011
Formato.....................: Completo
Wave.......: 11
O jogo tem AP25.................: Não
Desbloqueio....................: Necessário IXtreme LT ou superior. Demais IXtreme necessitam Disco de Boot ou 360 Waves Patcher.
Verificação ABGX...: sim

Um comentário:

  1. O jogo já esta no banco de dados do ABGX!!!
    é só baixar e verificar com o ABGX e gravar!!!

    ResponderExcluir

*Seu comentário é a nossa motivação;

*Se o link estiver off, avise-nos;

*Os comentários são respondidos em média em 1 dia;

* Para rodar jogos XGD3 no XBOX é necessário ter desbloqueio LT 2.0 ou superior;

*Dúvidas, comente;