Social Icons

Pages

6 de mar. de 2011

Download - Fight Night Champion - XBOX 360

http://digiex.net/attachments/downloads/download-center-2-0/xbox-360-content/demos/6315d1296932916-fight-night-champion-demo-download-fight-night-champion-xbox360-large.jpg

Fight Night Champion", é o novo capítulo da franquia de simulação de boxe da EA Sports. Assim como nos jogos anteriores da série, o jogador tem a chance de criar seu próprio lutador e acompanhar sua carreira no esporte, galgando posições no ranking mundial e tornando-se um verdadeiro campeão. Além do progresso através dos treinos e lutas, a campanha apresenta rivalidades e eventos dramáticos que tentam transmitir as emoções de ser um campeão do ringue.

Também é possível jogar com lendas do pugilismo, como Muhamad Ali e Mike Tyson. O jogo oferece um plantel com cerca de 65 lutadores reais, entre eles o filipino Manny Pacquiao, o "Pac-Man", atual campeão dos meio-médios pela Organização Mundial do Boxe e o primeiro pugilista da história a vencer campeonatos mundiais em sete categorias de peso.

"Champion" introduz o Full Spectrum Punch Control, evolução do sistema de controle Total Punch Control, de "Round 3" e "Round 4". O novo sistema permite que os jogadores distribuam pancadas, bloqueiem ataques e se esquivem utilizando as duas alavancas analógicas dos joystiqs, de forma mais precisa do que nos jogos anteriores. É possível jogar com os botões, mas golpes capazes de fazer o oponente beijar a lona de uma só vez, são possíveis apenas com o domínio do sistema de alavancas.


Nome......................: Fight Night Champion
Desenvolvedor......................: EA Sports
Gênero......................: Luta
Região..................: Free
Idioma..................: Inglês
Jogadores........: 1-2
Suporte Online...: Sim
Ano Do Lançamento............: 2011
Formato.....................: Jogo Completo
Wave.......: 6
O jogo tem AP25.................: Não
Release Original..........: COMPLEX
Desbloqueio....................: IXtreme LT ou superior. Demais IXtreme necessitam Disco de Boot ou 360 Waves Patcher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Seu comentário é a nossa motivação;

*Se o link estiver off, avise-nos;

*Os comentários são respondidos em média em 1 dia;

* Para rodar jogos XGD3 no XBOX é necessário ter desbloqueio LT 2.0 ou superior;

*Dúvidas, comente;