Social Icons

Pages

13 de mar. de 2011

Download - Crazy Taxi 3 Completo - PC


A série Crazy Taxi teve início nos fliperamas japoneses e obteve sucesso gigantesco devido às insanas combinações entre elementos pouco usuais até então, pelo menos para jogos de video game. Era uma mistura de humor ácido, ação dinâmica exigindo raciocínio rápido e direção maluca a bordo de carros velozes em cenários mais malucos ainda.

A terceira versão do jogo, Crazy Taxi 3: High Roller, foi a primeira a ser lançada para computadores. Essa versão é ambientada em uma cidade clone de Las Vegas, chamada Glitter Oasis, uma cidade bastante brilhante e noturna, cheia de edifícios estonteantes e bizarros, além de personagens bastante peculiares e muito presentes em filmes que retratam Las Vegas, como pugilistas, garçonetes, garotas de programa, times de baseball e tantas outras figuras.

Como não poderia ser diferente, o jogador encarnará o papel de um taxista (entre quatro opções) que deve cumprir missões bem dinâmicas e teoricamente comuns aos taxistas, levar pessoas até os lugares desejados. Por que teoricamente? Em um jogo em que até o nome é “louco”, o que poderia ser normal? Nada, as viagens são regadas de diversão e bizarrices, graças aos personagens e aos cenários.


Mídia: CD
Tamanho: 305 MB
Servidor: Megaupload
Jogo Completo

2 comentários:

  1. MEGAUPLOAD:

    "The file you are Trying to access is temporarily unavailable. Please try again later. Please try again later."


    WTF IS THIS?!?!?!?! WHEN IS THIS FILE BE ****ING AVAILABLE!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  2. The megaupload is down for maintenance!
    Please wait!

    O megaupload está em manutenção!!!
    Por favor, aguarde!!!

    ResponderExcluir

*Seu comentário é a nossa motivação;

*Se o link estiver off, avise-nos;

*Os comentários são respondidos em média em 1 dia;

* Para rodar jogos XGD3 no XBOX é necessário ter desbloqueio LT 2.0 ou superior;

*Dúvidas, comente;