Social Icons

Pages

7 de fev de 2011

Download – Rock Band 2 (DVD9) - PS2

http://jogaste.com.br/web/caixa/rock-band-2-ps2.jpg

Rock Band 2 segue os passos do seu antecessor, que é hoje um dos jogos rítmicos mais apreciados ao redor do mundo . Embora tenha mantido basicamente a mesma mecânica de jogo, novas possibilidades foram acrescentadas e até mesmo algumas faltas foram compensadas.

Talvez a maior novidade seja a possibilidade se seguir em turnê mundial com uma banda formada por jogadores offline e/ou online — em qualquer combinação. Além disso, todas as músicas do primeiro Rock Band poderão ser aproveitadas, inclusive para ajudar a compor vários desafios ao longo do jogo.

Agora também será possível criar um rock star muito mais à sua cara, com várias novas possibilidades que vão de roupas a tatuagens. Além disso, uma considerável falta do jogo original foi corrigida: pode-se agora escolher o instrumento que será empunhado pelo avatar.

Rock Band 2 deve também tapar uma lacuna do primeiro jogo, encerrando agora tutoriais para cada um dos instrumento, dos quais mais notável e divertido provavelmente seja o de bateria, que pode até mesmo ser considerada como uma boa introdução para se partir para uma bateria real. Será possível ajustar o número de batidas por minuto e também o tempo para sentir como as coisas vão funcionar no jogo.

Rock Band 2 ainda virá acompanhado de novos periféricos, que incluem uma reformulada Fender Stratocaster, um microfone USB e dois kits de bateria, sendo que um deles (o opcional, é claro) pode até mesmo ser utilizado como uma bateria eletrônica real.



Sistema Operacional: PS2
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 7.49 Gb
Formato: Iso
Idioma: Inglês

23 comentários:

  1. Oi sou eu de novo aqui te enchendo o saco é que eu estou com uma duvida eu li mais sobre o assunto de gravar dvd9 pelo alcohol 120% e a maioria dos blogs citou essa opçao (converter discos dvd+r DL para dvd-r durante a gravaçao eu gavo com éssa opçao ou nao aguardo sua resp...)

    vlw

    isso no alcohol 120% no menu clicando em gravaçao tem éssa opçao

    me de uma resp certa blz

    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Eu não entendi direito a sua pergunta, vc quis dizer converter o jogo para DVD-R (DVD COMUM?
    Se vc quer o jogo em DVD5, não perca tempo baixando este aqui para ripar, baixe uma versão já ripada.

    ResponderExcluir
  3. nao vc entendeu errado é assim eu vi em alguns blogs que para rodar jogos no ps2 e tipo que meio preciso entende é uma opçao tipo como aplicar o patch toxic na ISO para o ps2 reconheçer o dvd e rodar sem engasgar entende

    meu dvd é da elgin velocidade 8x qual vc recomenda eu gravar 4X 6X 8X ?

    se vc nao entender posso te mandar o link pnde eu vi so seu blog

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu entendi sua pergunta agora.
    Isso vai depender do seu desbloqueio, se for Matrix original pode gravar e rodar de boa.
    Agora, se for outro desbloqueio, vc tem q aplicar o Toxic Patch antes de gravar.

    Sempre q vc for gravar algum jogo de PS2, sempre grave na velocidade mais baixa (q sempr ecostuma ser 4x)

    ResponderExcluir
  5. oi eu gravei pelo alcohol 120% testei no ps2 e infelismente nao pegou queimei dois dvd DL a tóa eu ja nao sei mais o que fazer sinceramente eu a hora que fui testar e vi que nao pegou deu vontade de quebrar o cd no meio meu ps2 está com chip matrix ninfinity 1.88 original e tem a opçao DVD DL esta em on eu nao sei pq nao pegou e ( e eu tambem coloquei no pc como fiz no outro a surpresa só tinha 3.88 desta vez. oque será vc diz que é primeira camada más eu estou desconfiado que meu gravador esteja ruim ? ou o leitor optico do meu ps2 por que deve diferenciar por que eu tenho ele desde 2007 +ou- + meu ps2 nunca me deu problema graças a deus

    (SE VC TIVER A SOLUÇAO ME DE UMA RESP POR FAVOR)

    usei uma boa midia como citei acima elgin de velocidade 4X 6X 8X se vc nao conseguir é melhor eu desistir do que ficar me matando ? sendo assim nao gasto dinheiro a tóa por que uma midia DL nao é barata independente da marca

    E TBM QUANDO FUI COLOCAR NO PS2 ELE TIPO RODAVA DEPOIS FAZIA UM BARULHO NAO FORTE RODAVA PARA TRAZ OU ALGUMA COISA DO TIPO ASSIM

    agradeço sua resp.

    ResponderExcluir
  6. Então tente colcoar o Toxic Patch...

    Se ainda sim não funcionar, então eu não sei o q fazer...
    Pois quando eu gravei o Guitar hero IV em DVD9, eu apenas apliquei o patch Toxic na ISO, e gravei pelo UltraISO na velocidade 4x
    Mas meu debloqueio era Infinity 1.52

    ResponderExcluir
  7. oi blz eu estou com uma duvida eu ja gavei 3 DVD DL e nenhum funcionou eu ja abilitei a opçao de converter DVD DL PARA DVD-R durante a gravaçao e nada. testei outra midia gasta deu erro em 50% gravando no disco OBS abilitei esta opçao pelo alchohol20%.

    entao voltando ao assunto a questao é o seguinte como eu fasso para gravar isso que negocio + dificil ja até apliquei uma vez o patch da toxic na ISO e gravei tbm nao deu sem resultado ja nao sei + o que fazer pq midia DL nao é barata do contrario é cara.

    ( VOU COLOCAR REQUISITOS DO MEU PLAY 2 )

    eu tenho ele desde +ou- 4 anos será leitor optico do meu ps2 pelo estado de estar meio idoso ?

    ele funciona dvd-r normalmente

    chip de destravamento matrix infinity 1.88 original já identifiquei e esta com a opçao de leitura DVD9 DL para ON qual será a causa ?

    limpo meu ps2 a cada 3 meses

    CONCLUSAO: depois de gravar e tudo mais eu vou colocar no ps2 e ele da esse seguinte resultado tipo assim ele roda o DVD e da um som como se tivesse voltado para traz o DVD e depois de muita tentativa para fazer pegar eu coloquei no PC e ele acusa 3.88gb sendo que ele tinha 7.68gb (rock band 2) usei 2 midia da elgin 8X as duas foi para o saco. uma deu erro no processo de garavçao parou na metade :[
    a segunda foi tudo + nada de funcionar ps2 safado

    minha gravadora grava DVD DL...

    entao o que me diz ?

    algumas pessoas dizem que é a primeira camada + nao devia aparecer tudo de uma vez pelo PC


    me ajude por favor estou com difuculdade

    ResponderExcluir
  8. Eu não sei o q pode ser....
    Se vc aplicou o patch Toxic e não funcionou, e gravou sem o patch ainda não funcionou
    Então vc deve ter gravado algo errado, ou o seu videogame está com defeito para ler DVD DL.

    ResponderExcluir
  9. será que se eu trocar para versao 1.93 e colocar um canho novo resolve.

    ResponderExcluir
  10. oi será que vc pode postar na pagina inicial do blog o rock band track pack vol ou o 2 fico grato pq em todo site procuro mais todos links off vc pode me ajudar te agradeço se me ajudar por favor

    de ps2

    ResponderExcluir
  11. sera que vc pode postar o rock band track pack vol 1 e 2 na pagina inicial do blog obrigado

    ResponderExcluir
  12. Olá amigo, infelizmente eu procurei em um monte de sites e não achei mais nenhum Track Pack do Rock Band com links On....
    Me desculpe, eu fiz o q pude....

    ResponderExcluir
  13. ta blz e vc nao tem ele se tiver nao tem como vc upar por favor se nao tiver jeito blz

    ResponderExcluir
  14. como fasso para gravar esse game ai em DVD DL eu uso o nero 8 serve ?

    eu estou com um DVD DL da elgin velocidade 8X

    ResponderExcluir
  15. Olá amigo,
    Eu não tenho mais PS2, portanto não tenho mais nenhum jogo....


    Para gravar o Rock band em DVD9 eu recomendo vc aplicar o patch toxic(é só pesquisar aqui no blog) e depois gravar com o Ultraiso

    ResponderExcluir
  16. Esse jogo deu pra gravar msm alguem fala se n deu nem vou perder tempo baixando!!
    alguem me responde se pega!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá, não há como vocês postarem a versão de DVD5 desse game? Agradeceria muito!!

    ResponderExcluir

*Seu comentário é a nossa motivação;

*Se o link estiver off, avise-nos;

*Os comentários são respondidos em média em 1 dia;

* Para rodar jogos XGD3 no XBOX é necessário ter desbloqueio LT 2.0 ou superior;

*Dúvidas, comente;