Social Icons

Pages

18 de jan. de 2011

Download - Mindjack – XBOX 360 (Links com Mirror's)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhdbNlMuB13iM9JNZZdmz9MnfeezHAVlfY1E_0D7RZXRPgZla1BX3KMStnWqQiL-KWtfiRNMugKjOGFuS-ttTvryUILLQg6B4cbNsoizgVjW-H25rSu65kpXqH9huVztjJzY0YrNk5oNUU/s1600/MINDJACK.jpg

MindJack é um jogo online de tiro em terceira pessoa, em que os jogadores têm a habilidade de possuir – como se fossem espíritos – veículos, soldados, civis e até robôs. O enredo se passa em um futuro sombrio no qual uma tecnologia de origem desconhecida permite controlar pessoas e eletrônicos.

A campanha principal pode ser jogada em modo co-op com outros jogadores, os quais podem entrar e sair quando quiserem da partida. Todavia, os jogadores são divididos em dois times: inimigos e aliados. Dessa forma, até mesmo um civil desarmado pode virar uma ameaça em potencial. Também é possível experimentar a história em modo single player, desvendando um grande mistério sem a a imprevisível intervenção humana.

Outros modos multiplayer permitem evoluir seu personagem com os pontos de experiência adquiridos em partidas online. Os poderes que você compra funcionam como buffs para o corpo que você resolver possuir, havendo melhorias para precisão de armas, potência de golpes e resistência física.


Tamanho: 7.23 GB – Região: Free
Wave: 07 – Idioma: Inglês – Genêro: Tiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Seu comentário é a nossa motivação;

*Se o link estiver off, avise-nos;

*Os comentários são respondidos em média em 1 dia;

* Para rodar jogos XGD3 no XBOX é necessário ter desbloqueio LT 2.0 ou superior;

*Dúvidas, comente;