Social Icons

Pages

6 de jan. de 2011

Download - Lost In Shadow – Wii

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEifoiI5vU7ChvFC20MDIHS7IA0T2YLW-H11gt-oWrEaYmsuIs54Ug1bqxvNpdabHp4WSx5pj5DeyoXb6vZ_YWIqoc5d6JzTBQpftI3F0zTQVJACFGdyPD_1Se097yxaWoMOy1QREKeOTv4/s1600/Lost+In+Shadow.jpg

Sempre que um game inova na jogabilidade, ele chamará a atenção dos jogadores e da mídia. O próximo nesta lista de games inovadores é Lost in Shadow, jogo exclusivo para o Nintendo Wii que sairá em janeiro de 2011.

Lost in Shadow começa com uma pessoa trancafiada no alto de uma torre. Um misterioso inimigo arranca a sombra desta pessoa e agora cabe a esta sombra, juntamente com uma “fada-sombra”, resgatar sua pessoa e derrotar este inimigo.

No que LiS inova então? Nele, você pode modificar a posição de objetos para que as sombras deste objeto possam ajudá-lo. Além disso, é possível ajustar a direção da luz para que as sombras mudem de posição. O game fará uso do Wiimote com o Nunchuk, no qual o direcional movimenta a sombra e os botões realizam ações. Logo no início do jogo, por exemplo, o gamer adquirirá uma espada, cujos golpes são desferidos pelo botão B – sem waggle-motion desta vez.

Lost in Shadow trará dois tipos de inimigos: os que possuem olhos vermelhos poderão ser destruídos com ataques da espada, enquanto que os de olhos azuis só poderão ser derrotados por meio de puzzles - e cabe ao jogador identificar o que deve ser feito para derrotar cada um. Aliás, puzzles não faltarão no decorrer de LiS, sendo integrais para o desenvolvimento do jogo.

Tamanho: 1.3 GB – Região: NTSC/U
Idioma: Inglês – Genêro: Ação/Plataforma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Seu comentário é a nossa motivação;

*Se o link estiver off, avise-nos;

*Os comentários são respondidos em média em 1 dia;

* Para rodar jogos XGD3 no XBOX é necessário ter desbloqueio LT 2.0 ou superior;

*Dúvidas, comente;