Social Icons

Pages

21 de dez. de 2010

Download - Beats of Rage - PC

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgua8NTCB-hlMrq815GVKaWOCJGqfRGkW3BorYgEKnw45aRkTYwzOLGahsAOjEpZcB1CzAFLJMqs23H9I8GhbaVVFNhhxSh67AoIkQCofMwLqSVu9MVu8P397KPweajA88RFL6OzjPq4BOG/s320/beatsofrage.gif

Beats of Rage é um game inspirado em dois dos melhores jogos de plataforma já feitos para o video game Mega Drive: Streets of Rage e King of Fighters. O jogo inclui todos os personagens da série King of Fighters e funde a jogabilidade viciante com o clássico Streets of Rage. Os personagens incluídos possuem sprites (animações) originais com uma qualidade muito boa.

Sua missão é derrotar o vilão Rugal dando porrada numa série de inimigos até chegar até ele. Na média, Beats of Rage é uma versão não oficial excelente com personagens renderizados com beleza, fases e chefões emocionantes. A maior diversão fica por conta do modo para 2 jogadores aonde a porradaria come solta. Se você estava com saudade de jogos campeões como Street Fighter, então nem pense: baixe Beats of Rage agora mesmo!



Tamanho: 50 MB
Servidor: Megaupload

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Seu comentário é a nossa motivação;

*Se o link estiver off, avise-nos;

*Os comentários são respondidos em média em 1 dia;

* Para rodar jogos XGD3 no XBOX é necessário ter desbloqueio LT 2.0 ou superior;

*Dúvidas, comente;