
Em sua essência, "Hitman: Blood Money" é similar aos anteriores. Controlando o agente 47, através da visão em terceira ou primeira pessoa, ele deve cumprir diversas missões - a maioria consiste em matar determinadas pessoas -, mas naturalmente, não é tão simples como se poderia supor.
A evolução mais visível está nos gráficos. Longe daquele visual meio genérico e simples de "Hitman: Contracts", desta vez os ambientes são ricos em detalhes. Isso pode ser visto logo na fase de treinamento, num parque diversões abandonado. Desde o píer, não há lugar no cenário que esteja asséptico, com "cara de hospital".
E combinado com um trabalho fantástico de iluminação, o espaço ganha presença, mesmo que esteja completamente abandonado, como é o caso do esconderijo do assassino. Sendo assim, os cenários do game são um dos mais verossímeis de que se tem notícia, tanto pela beleza plástica ou pelo projeto de fases.
Tome-se como exemplo a casa de ópera em Paris, onde acontece a terceira missão. Simplesmente, todo o teatro foi reconstituído, com área de entrada, um vislumbrante palco iluminado por candelabros e holofotes, camarotes, platéia, coxia, camarins, banheiros, sala de segurança, vestiários, enfim, a lista é grande. A mesma qualidade pode ser vista na fase de Las Vegas ou na festa de Natal nada convencional de um, por assim dizer, empresário do entretenimento adulto.
E para completar com grande estilo, a produtora não economizou nos figurantes. Quando necessário, há uma enorme quantidade de pessoas transitando por todos os lados. Essencialmente, eles cumprem um roteiro pré-estabelecido: guardas patrulham, operários trabalham, cada um tem o que fazer. Mas eles estão de olho em qualquer atitude suspeita e o agente 47 precisa se manter invisível mesmo no meio dessa multidão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
*Seu comentário é a nossa motivação;
*Se o link estiver off, avise-nos;
*Os comentários são respondidos em média em 1 dia;
* Para rodar jogos XGD3 no XBOX é necessário ter desbloqueio LT 2.0 ou superior;
*Dúvidas, comente;