Social Icons

Pages

17 de mai. de 2010

Download - Star Wars – Empire at war – Gold Pack

http://images.gittigidiyor.com/2071/PC-STAR-WARS-EMPIRE-AT-WAR-GOLD-PACK__20716479_0.jpg

O Game Star Wars: Empire at War Gold pack oferece o jogo Star Wars: Empire at War e sua fantástica expansão, Forces of Corruption. Star Wars: Empire at War coloca nas mãos do jogador o poder de comandar uma guerra pela galáxia de Star Wars , dando liberdade para determinar como eles jogam o jogo dentro de uma jogabilidade completamente escalonável e acessível.
No jogo, os jogadores escolhem juntar-se à Aliança Rebelde ou o Império Galáctico e vivenciam o começo da Guerra Civil Galáctica, construindo e organizando forças táticas para avançar sobre o inimigo em tempo-real 3D. Os memoráveis heróis de StarWars podem ser trazidos à ação para ajudar a mudar o percurso da batalha enquanto o jogador constrói, gerencia e atualiza o espaço dos heróis e as unidades de terra, veículos, tropas e estruturas base.
Em Star Wars Empire at War Forces of Corruption é chegada a hora de enfrentar ambas as facções presentes no jogo original. Este pacote de expansão apresenta um novo ponto de vista para a Guerra Civil Galáctica, permitindo que o jogador assuma, pela primeira vez, o controle de uma figura do Submundo em ascensão. A corrupção corre em suas veias e impulsiona seu desejo de tornar-se o líder criminoso mais temido desde Jabba, o Hutt.


Tamanho por parte: 990 MB
Servidor: Megaupload
Plataforma: PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Seu comentário é a nossa motivação;

*Se o link estiver off, avise-nos;

*Os comentários são respondidos em média em 1 dia;

* Para rodar jogos XGD3 no XBOX é necessário ter desbloqueio LT 2.0 ou superior;

*Dúvidas, comente;