Social Icons

Pages

13 de mai. de 2010

Download - Ben Hur Blood of Braves - PS2



O novo jogo da Microids é baseado no filme de mesmo nome, lançado em 1959 (e você achou que "Goldeneye" era atrasado...). Tendo muito pouco em comum com o longa-metragem ganhador de 11 Oscars, estrelado por Charlton Heston, o game coloca você no papel de Ben Hur.

Ao invés de uma simples corrida por questões de honra, desta vez o protagonista está competindo para ser proclamado Rei das Pistas e ganhar o favor dos deuses (ignore o fato de que isso vai radicalmente contra as crenças do personagem original).

Dirigindo bigas mortais, nosso herói deve vencer corridas disputadas, fazendo uso de violência com machados, lanças, espadas e magias concedidas pelos deuses romanos. Jogadores podem usar o dinheiro ganho na competição para comprar novos equipamentos, bigas e outros acessórios.

Cada uma das corridas é ambientada em um lugar famoso: Pompéia, Circus Maximus, Olímpo e o Panteão são apenas alguns desses, misturando lugares reais com localizações mitológicas.

Parte do desafio do jogo está em gerenciar o fôlego dos seus cavalos, dando a eles oportunidade de descansar enquanto luta para poder aproveitar toda sua velocidade em um momento crítico.

"Ben Hur" pode não ser fiel ao filme, mas aproveita o momento mais famoso da obra-prima para trazer emoções típicas dos videogames.


Platform: PS2
Language: Rus/Eng
Region: SLES-51350
Genre: Racing Action
Type:DVD
Format: MDF/MDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Seu comentário é a nossa motivação;

*Se o link estiver off, avise-nos;

*Os comentários são respondidos em média em 1 dia;

* Para rodar jogos XGD3 no XBOX é necessário ter desbloqueio LT 2.0 ou superior;

*Dúvidas, comente;