Social Icons

Pages

30 de abr. de 2010

Download - Guilty Gear X2 #Reload - PS2



Apesar dos enormes avanços na tecnologia de hardware de videogame, os jogos de luta 2D passaram por um longo período de estagnação e apesar dos novos títulos da SNK e da Capcom, a maioria dos títulos lançados não apresentou grandes saltos para o consumidor.

Um grande avanço, porém, foi Guilty Gear X, o segundo jogo da série da Arc System para fliperama e Dreamcast. Com um design de personagens arrojado e gráficos de alta resolução, o game conquistou o coração dos fãs do gênero. Depois de um remake, uma continuação para o PlayStation 2 e uma versão online para o Xbox, o game chega aos computadores. Não mexendo no time que está vencendo, a empresa reciclou 14 personagens do título anterior e adicionou quatro novos competidores.



Platform: PS2
Language: Japonês NTSC-J
Tamanho Compactado: 287MB
Tamanho Decompactado: 1.7 GB
Type: DVD
Format: ISO
Compactado com 7zip

4 comentários:

  1. Upload de novos link em andamento, amanhã eu termino o upload no megaupload e já coloco os links aqui.
    OK

    ResponderExcluir
  2. NOVOS LINKS UPADOS!! houve um problema com o megaupload e não consegui upar por lá, mas fiz o upload no Fileserve num arquivo super compactado de 270 MB...

    OBS: este arquivo depois de descompactado fica mais de 1.5 GB

    ResponderExcluir
  3. Amigos, está funcionando perfeitamente o link para o download deste maravilhoso jogo, podem baixá-lo tranquilamente sem medo de entrar numa furada. Mas pessoal esta versão não é a X2 RELOADm
    E SIM A XX2 RELOAD(japonesa). A versão X2 Reload é (americana), diferenciando-se só na linguagem mas o jogo é o mesmo, pois tenho a versão JP e procuro a Am.
    meu e-mail é: marcos_henrique1976@hotmail.com

    ResponderExcluir

*Seu comentário é a nossa motivação;

*Se o link estiver off, avise-nos;

*Os comentários são respondidos em média em 1 dia;

* Para rodar jogos XGD3 no XBOX é necessário ter desbloqueio LT 2.0 ou superior;

*Dúvidas, comente;