Quando apareceu pela primeira vez, "Hitman", lançado no PC em 2000, conquistou a simpatia do público por usar criativamente o conceito de ação furtiva - ou seja, em vez de se arriscar em confrontos francos, o intuito era passar despercebido pelos oponentes. Popularizada por "Metal Gear Solid", essa mecânica era usada basicamente em games de agentes secretos.
Mas "Hitman" inovou por usá-la para o lado "sombrio", trazendo um assassino profissional cuja marca registrada é a cabeça raspada e um código de barras na parte de trás do crânio. Tal e qual uma versão moderna de Arsène Lupin, fictício personagem criado pelo escritor francês Maurice Leblanc, o denominado agente 47 é um mestre do disfarce. Mas, em vez de roubar obras de arte, seu trabalho é basicamente eliminar vidas, de preferência, sem danos colaterais.
O primeiro da série pode ter sido rústico, mas trouxe o impacto da novidade, já o segundo aparou as arestas e veio mais bem acabado. Porém, o terceiro, denominado "Contracts", deu sinais que a evolução havia desacelerado. Ledo engano. A produtora dinamarquesa IO Interactive, colocou a série nos trilhos e brinda os jogadores com o melhor "Hitman" até hoje.
Mas "Hitman" inovou por usá-la para o lado "sombrio", trazendo um assassino profissional cuja marca registrada é a cabeça raspada e um código de barras na parte de trás do crânio. Tal e qual uma versão moderna de Arsène Lupin, fictício personagem criado pelo escritor francês Maurice Leblanc, o denominado agente 47 é um mestre do disfarce. Mas, em vez de roubar obras de arte, seu trabalho é basicamente eliminar vidas, de preferência, sem danos colaterais.
O primeiro da série pode ter sido rústico, mas trouxe o impacto da novidade, já o segundo aparou as arestas e veio mais bem acabado. Porém, o terceiro, denominado "Contracts", deu sinais que a evolução havia desacelerado. Ledo engano. A produtora dinamarquesa IO Interactive, colocou a série nos trilhos e brinda os jogadores com o melhor "Hitman" até hoje.
Bem mal feito seu site!
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