Social Icons

Pages

2 de mar. de 2010

Download - Guitar Hero III Guns N Roses - PS2

Baixar Guitar Hero III Guns N Roses - PS2

No Guitar Hero III Guns N Roses é uma versão mais inovada do Guns , com seus principais musicas que fizeram sucesso no passado e que faz até hoje .

Alterações:
-
Numero dos combos 2,3 e 4
Star power: Roxo
Animação no loadingscreen da musica alteradas por caveirinhas gunner \,,/
Bandname: alterada...um fundo com o desenho de slash...
Marcadores de combo alterado e borda de combo das notas tambem alterado...
Primeiro loading alterado...[obvio]
Imagem e fogos do paused alterada...
Select Dificulty alterado...
Fire das notas alterado: Branco
Todas imagens da loja de Disc alteradas
Cada personagem tem sua propria esteira = fretsboard diferente...[alterada]
Marcador de Rock: Green, Yellow e Red Alterados...
-
Select control ou Guitarrist alterado: Slash and Izzy
Menu alterado...
Mascadores de Sp alterado, Off ou carregado...
Fundo de combo das notas alterado...
Options alterado...
Raio alterado...
Save alterado...
Setlist background alterado...



Language: Ingles
Region: NTSC
Formato: DVD




Estou upando o jogo aos poucos, alguns links são meus, mas são totalmente compatíveis (inclusive o nome dos arquivos está tudo igual), só muda a descrição no megaupload, podem baixar sem medo...

27 comentários:

  1. vlw cara eu perdi o meu e naum axava mais pra compra gaças a vc posso me viciar di novo ;D

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu baixei tudo, gravei no dvd e coloquei no play2, só que tá dando problema! Demora muito pra carregar as coisas e quando a música começa trava. O que é?

    ResponderExcluir
  3. Tente gravar de novo, e quando vc for gravar, grave na velocidade mínima (4x)

    ResponderExcluir
  4. ae lizard bexei tudinho juntei as partes com o WinRar e gravei em velocidade minima(4x)também que nem o mano ae e ta igualzinho igual o dele travando as musicas e demora pra caramba pra carregar tudo e ae como é que fica?

    ResponderExcluir
  5. Olha amigo, então eu não sei o q pode ser... quando vc for gravar jogos, evite ficar mexendo no computador, inclusive até desabilite o anti-virus enquanto estiver gravando.
    Agora, se vc fez tudo isso e mesmo assim não funcionou, então é o seu video-game q não consegue ler certos jogos modificados...

    ResponderExcluir
  6. eu baixei as partes todas mas na hora de juntar esta dizendo que a parte 7 a a 11 estão faled, sab eme dizer porque acontece isso.

    obrigado

    ROGERIO

    ResponderExcluir
  7. Olá, verifique se os arquivos tem o mesmo tamanho(exceto a ultima parte), pois as vezes na hora de baixar deu algum problema e não baixou os arquivos inteiros...
    Qualquer coisa, baixe de novo a parte 7 e 11

    ResponderExcluir
  8. oi pessoal o jogo ta funfando bem muito bgd
    !!!!! amo guns

    ResponderExcluir
  9. nao vem nenhum arquivo gravavel como faço??

    ResponderExcluir
  10. Vc tem q baixar algum programa q grave Isos, por exemplo: CloneCD, UltraIso, Imgburner
    Depois de baixar todas as partes do jogo e baixar e instalar o programa para gravar os jogos, vc descompacta os arquivos do jogo, e seleciona esse arquivo q os .rar geraram e grava..

    ResponderExcluir
  11. dÊ UMA CONSULTADA NO MENU TUTORIAS AO LADO DO CHAT, LÁ TEM UM ARQUIVO DE TEXTO EXPLICANDO CERTINHO COMO GRAVAR OS JOGOS...

    ResponderExcluir
  12. esse guiter hero tem como joga no controle ?????

    ResponderExcluir
  13. esse guiter hero tem como joga no controle presizo de respostas rapidas por favor me falem ficarei muito grato e recomendarei o site para os meus colegas

    ResponderExcluir
  14. to baixando o jogo aki se der certo eu aviso

    ResponderExcluir
  15. ah, e os programas que gravam sao ultraiso neroburningrom , o alcohol 120%, entre outros
    quem nao conseguir juntar as partes pelo winrar junte com o HJSPLIT
    ESPERO TER AJUDADO!! ORIGADO PEA ATENÇÃO.

    ResponderExcluir
  16. Ja baixei o jogo e gravei com dvd decrypter em 4x certinho o jogo carrega so a primeira tela ele carrega normal depois nao funciona oq eu faço ?

    ResponderExcluir
  17. Alguem pode me responde urgente oq eu faço ja gravei jogo normal fiz tudo certinho so carrega a primeira tela e nao le mais oq eu faço ?

    ResponderExcluir
  18. Legal ngm responde aki "/

    ResponderExcluir
  19. Eu acho q vc deveria gravar de novo, pois nem sempre dá certo as gravações!!!
    Se ainda sim não der certo, eu acho q é o seu videogame q não consegue ler jogos modificados...

    ResponderExcluir
  20. oi, o que eu faço depois que ja baixei tudo?

    viviane

    ResponderExcluir
  21. vc junta todas as partes com o winrar, daí vc grava com o Ultraiso (ou algum outro programa parecido)

    ResponderExcluir
  22. ei cara eu não consigo baixar esse negocio

    ResponderExcluir
  23. o megaupload ñ existe mais se vc conseguisse arrumar pq eu quero muito esse jogo

    ResponderExcluir
  24. Amigo, procurei esse jogo em toda parte, e não consegui encontrar em lugar nenhum para upa-lo...
    Tah muito dificil de encontrar esse jogo!!

    Outro jogo q foi dificil de encontrar, foi o Rock band 1, esse ainda eu consegui encontrar (estou upando ainda).
    Se eu conseguir encontrar o GH G n R eu posto aki os links...OK

    ResponderExcluir

*Seu comentário é a nossa motivação;

*Se o link estiver off, avise-nos;

*Os comentários são respondidos em média em 1 dia;

* Para rodar jogos XGD3 no XBOX é necessário ter desbloqueio LT 2.0 ou superior;

*Dúvidas, comente;