
Apesar de muitos verem a série Pokémon como uma coisa para crianças, a verdade é que a série principal oferece muito mais do que um desafio apenas para os jogadores mais novos. Estes são RPG’s carregados de estratégia e longas horas de evolução de monstros que culminam num variado leque de ataques estudados, não só para vencer os treinadores que surgem durante a aventura, como também todos os seres humanos que desafiam para combates quer via Wireless quer por Wi-Fi.
Toda esta introdução serve para explicar o que é Poképark Wii Pikachu’s Adventure, ou seja, nada do que foi dito no parágrafo acima. Aqui estamos perante um jogo para todas idades mas que quer ser descaradamente fofinho e exageradamente amigável, quer na temática quer no conceito, sendo o centro do universo o Pikachu.
PokéPark Wii Pikachu’s Adventure começa com Pikachu, Chikorita, Piplup e Charmander a brincar alegremente numa zona urbana até surgir um Mew, que cria um buraco no chão e teleporta os 4 amigos até os arredores do PokéPark. Aqui Mew explica ao Pikachu que este precisa recolher 14 fragmentos do Sky Prism, de forma a manter o Sky Pavillion a flutuar. Qual a maneira de os recolher a todos? Há que conhecer os Pokémon que deambulam pelo PokéPark e construir um sentimento de amizade com eles, de forma a progredir na história e fazer uma comunidade de amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
*Seu comentário é a nossa motivação;
*Se o link estiver off, avise-nos;
*Os comentários são respondidos em média em 1 dia;
* Para rodar jogos XGD3 no XBOX é necessário ter desbloqueio LT 2.0 ou superior;
*Dúvidas, comente;